Assinado convênio para permanência da Junta Comercial em Canela

31/01/2020

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Álvaro Grulke, esteve presente em um evento realizado em Porto Alegre na última quarta-feira (29), promovido pela JUCIS/RS – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, Álvaro Grulke e a servidora Fabiana Godinho – responsável pela Unidade Desconcentrada (UD) da JUCIS em Canela, assinaram um convênio visando a permanência do órgão no município, além de um ‘Aditivo ao Termo de Cooperação entre a JUCIS/RS e as UD’s.

Secretário Álvaro Grulke e a servidora Fabiana Godinho – responsável pela Unidade Desconcentrada da JUCIS em Canela

RETRIBUIÇÃO DE VALORES AOS MUNICÍPIOS – O aditivo trata sobre a retribuição de valores aos municípios por documentos e livros analisados e deferidos pelos analistas designados pelas Prefeituras para atuarem nas UD’s. Com isso, o município receberá repasse de um percentual para cada processo analisado na UD (Escritório Regional da JUCIS). O escritório de Canela fica localizado na Av. Osvaldo Aranha, nº 450, sala 12 (subsolo, junto a sede da Associação dos Contabilistas da Região das Hortênsias).

Last modified: 31/01/2020