Prefeitura Municipal de Canela

Assinado convênio para permanência da Junta Comercial em Canela

31/01/2020

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Álvaro Grulke, esteve presente em um evento realizado em Porto Alegre na última quarta-feira (29), promovido pela JUCIS/RS – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, Álvaro Grulke e a servidora Fabiana Godinho – responsável pela Unidade Desconcentrada (UD) da JUCIS em Canela, assinaram um convênio visando a permanência do órgão no município, além de um ‘Aditivo ao Termo de Cooperação entre a JUCIS/RS e as UD’s.

Secretário Álvaro Grulke e a servidora Fabiana Godinho – responsável pela Unidade Desconcentrada da JUCIS em Canela

RETRIBUIÇÃO DE VALORES AOS MUNICÍPIOS – O aditivo trata sobre a retribuição de valores aos municípios por documentos e livros analisados e deferidos pelos analistas designados pelas Prefeituras para atuarem nas UD’s. Com isso, o município receberá repasse de um percentual para cada processo analisado na UD (Escritório Regional da JUCIS). O escritório de Canela fica localizado na Av. Osvaldo Aranha, nº 450, sala 12 (subsolo, junto a sede da Associação dos Contabilistas da Região das Hortênsias).

Fotos: Divulgação

Last modified: 31/01/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support