Temporada de Verão segue neste final de semana com DJ’s no Multipalco

30/01/2020

A Temporada de Verão de Canela, realizada pela Secretaria de Turismo e Cultura, segue neste final de semana com muita música no Multipalco da Praça João Corrêa. O Festival de DJ’s apresenta estilos musicais diferentes envolvendo profissionais de Canela que ocupam espaços públicos levando diversão para canelenses e turistas. A programação da Temporada de Verão segue até o dia 8 de março.

PROGRAMAÇÃO:

31 de janeiro (sexta-feira), 19h às 22h. Festival de Djs: Projeto Holickers (DJ Greg Moraes e DJ Rodrigo Beeds). Multipalco.

1° de fevereiro (sábado), 16h às 20h. Festival de DJs: Back to Back da Confraria e Beto Krass. Multipalco.

2 de fevereiro (domingo), 16h às 20h. Festival de Djs: DJ Alison Vieira, DJ Rafael De La Rosa. Multipalco.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 30/01/2020