Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura e Sebrae traçam ações

22/01/2020

O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Luciano Melo, participou recentemente de uma reunião com o analista do Sebrae/RS, Paulo Sérgio Wichmann, com o objetivo de traçar algumas ações a serem realizadas em Canela.

Durante o encontro Luciano e Paulo debateram sobre a necessidade de oferecer capacitações aos empresários, executar ações para incentivar o ingresso de jovens no mercado de trabalho e a busca de parcerias para implantação do CIDICA – Centro Integrado de Inovação e Desenvolvimento de Canela.

Na ocasião, Sérgio Wichmann também apresentou o plano de ação do Sebrae/RS na região e elogiou a visão moderna de gestão da atual Administração Municipal. “Canela tem um grande potencial de crescimento na área de empreendedorismo”, comentou Sérgio.

CANELA CIDADE EMPREENDEDORA – Já o secretário Luciano Melo destacou o programa Canela Cidade Empreendedora que busca criar uma matriz econômica para o município através da tecnologia e inovação, fomentando a economia local. “Trata-se de um programa de desenvolvimento econômico que tem a finalidade de atrair empreendimentos, incentivar a criação de novos postos de trabalho, além de promover a integração do setor privado em relação ao público”, explicou Luciano Melo.

Foto: Divulgação

Last modified: 22/01/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support