Prefeitura Municipal de Canela

Canela recebe emenda de ex-senadora para pavimentação

15/01/2020

Canela recebeu R$ 500 mil de uma emenda proposta ainda no final de 2018 pela então senadora Ana Amélia Lemos (Progressistas). O valor, liberado pelo Governo Federal no final do ano passado, será utilizado para pavimentação da rua Adalberto Wortmann.

Por isso, na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Constantino Orsolin, o secretário adjunto de Obras Germano Junges e a engenheira Vera Madeira, da Coordenadoria e Planejamento de Projetos da Prefeitura, receberam o supervisor da Caixa, Romualdo Vanacor. O banco será o fiscalizador do contrato firmado entre o Município e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Segundo Germano Junges, com a confirmação do recurso, o Município deverá enviar o projeto da obra para a Caixa. Após ser aprovado, haverá a fase de licitação para a escolha da empresa que executará a obra. Tudo deve levar cerca de seis meses.

Para o prefeito Constantino Orsolin, a liberação da emenda, mesmo após findado o mandato de Ana Amélia, representa o compromisso firmado pelo Governo Federal em prol do município. “Canela, hoje, está em evidência junto à bancada de deputados e senadores em Brasília, e isso se mantém com a sucessão no Planalto. Certamente, é uma obra importante para a comunidade do bairro São Lucas”, diz Orsolin.

Last modified: 15/01/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support