Prefeito assina contrato para pavimentação da estrada Caracol/Ferradura

30/12/2019

Considerada uma obra fundamental para o fortalecimento do turismo e da economia do município, o prefeito Constantino Orsolin assinou na manhã desta segunda-feira (30), em seu Gabinete, o contrato nº 306/2019, que trata sobre a pavimentação asfáltica da estrada Caracol/Ferradura, um importante eixo turístico de Canela. Para pavimentar o trecho de aproximadamente cinco quilômetros, a empresa Encopav Engenharia receberá cerca de R$ 8 milhões. A expectativa é de que a obra inicie já na segunda quinzena do próximo mês de janeiro.

Além da pavimentação asfáltica a obra contempla a instalação de redes de drenagem e sinalização de trânsito no trecho. A previsão é de que a conclusão total dos trabalhos ocorra até o mês de agosto de 2020. O prefeito Constantino Orsolin ressalta que o eixo turístico Caracol/Ferradura está na mira de grandes empreendedores e deverá receber investimentos em breve que fomentarão os cofres municipais principalmente com a arrecadação de ISS – Imposto Sobre Serviço. “A estrada Caracol/Ferradura asfaltada será um novo marco para o turismo de Canela e de toda a região. É um trecho que possui um grande potencial turístico ainda a ser explorado, oferecendo o que Canela tem de melhor que é a sua natureza exuberante”, projeta o prefeito Constantino Orsolin.

DCIM\100MEDIA\DJI_0003.JPG

Last modified: 30/12/2019