Prefeitura Municipal de Canela

Mais uma vez, Sec. de Obras trabalha na limpeza dos canteiros e calçadas da RS-235

30/12/2019

Nesta segunda-feira (30), fato que já virou rotina em 2019, a Secretaria de Obras mais uma vez precisou deslocar equipes até a RS-235 para executar serviços que são de responsabilidade da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias. Servidores municipais realizaram roçadas no mato alto que estava cobrindo os passeios públicos e tomando conta dos canteiros.

DEMANDAS REPRIMIDAS – O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva, lamenta o fato de o município ter que arcar com trabalhos que são de responsabilidade do Governo do Estado. “Poderíamos estar atendendo outras demandas da nossa comunidade mas estamos aqui, em uma rodovia estadual. Se a EGR não consegue nem cortar o mato, imagina os demais serviços de infraestrutura que estão reprimidos em Canela e outros municípios da região”, indaga o secretário Luiz Cláudio.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 30/12/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support