Mais uma vez, Sec. de Obras trabalha na limpeza dos canteiros e calçadas da RS-235

30/12/2019

Nesta segunda-feira (30), fato que já virou rotina em 2019, a Secretaria de Obras mais uma vez precisou deslocar equipes até a RS-235 para executar serviços que são de responsabilidade da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias. Servidores municipais realizaram roçadas no mato alto que estava cobrindo os passeios públicos e tomando conta dos canteiros.

DEMANDAS REPRIMIDAS – O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva, lamenta o fato de o município ter que arcar com trabalhos que são de responsabilidade do Governo do Estado. “Poderíamos estar atendendo outras demandas da nossa comunidade mas estamos aqui, em uma rodovia estadual. Se a EGR não consegue nem cortar o mato, imagina os demais serviços de infraestrutura que estão reprimidos em Canela e outros municípios da região”, indaga o secretário Luiz Cláudio.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 30/12/2019