Jardim da Catedral recebe imagem de Pietà

30/12/2019

A imponente Catedral de Pedra recebeu na sexta-feira (27), uma obra de arte doada por Ângelo Sanches e Luiz Cláudio da Silva. Trata-se da imagem de Pietà, esculpida pelo artesão canelense Antônio Carlos.

Instalada ao lado da catedral, o local recebeu ajardinamento especial realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Com muita precisão e maestria Antônio Carlos reproduziu com perfeição a Virgem Maria com Jesus nos braços. Padre Varnei abençoou a imagem que será mais um atrativo.

O Prefeito Constantino Orsolin e o presidente do Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Wanderlei Rigotto, participaram do ato que entrega para a comunidade.

Fotos: Eduardo Idalino

Last modified: 30/12/2019