Musical Christmas in Concert traz novidades no 32° Sonho de Natal

04/12/2019

O público poderá conferir neste domingo, 8, às 20h30, no Multipalco da Praça João Corrêa, a primeira apresentação do Christmas in Concert no 32º Sonho de Natal de Canela. O show foi repaginado e apresentará novidades.

Conforme o diretor-geral do espetáculo, Fernando Martinotto, o Christmas in Concert terá a sua tradicional big band, com baixo, guitarra e bateria, além de teclado e naipes de sopros. “Decidimos fazer um show ainda mais alegre. Realizamos novas releituras de músicas natalinas, o que irá promover vários momentos de emoção”, comenta Martinotto.

O diretor frisa que é o sétimo ano seguido que o show está inserido na programação do evento. O espetáculo remonta ao universo da década de 1950, com muita música, dança e cores. O repertório remeterá a era de ouro do Jazz, proporcionando ao público a sensação de estar em um musical de Hollywood. “Será um show com muito profissionalismo, do nível que o Sonho de Natal merece”, afirma.

Coreografias exclusivas foram elaboradas especialmente para as apresentações no 32° Sonho de Natal, integrando a proposta musical e a magia natalina para emocionar o público.

A atração valoriza o meio artístico-cultural local, uma vez que o elenco e as equipes técnica e de apoio são de Canela e da região. Em cena, serão 12 músicos e 13 bailarinos. “Canela sempre foi um berço de produção artística e cultural muito forte. Por isso, usamos mão de obra local, que é muito qualificada” destaca Martinotto.

O espetáculo será repetido nos dias 14, às 21h30, e 22 de dezembro, com início às 20h30.  Os shows são gratuitos.

Quinta-feira (5)

Sexta-feira (6)

Sábado (7)

– Acordes (Música ao Vivo)