Servidores da Saúde mostram experiências em evento regional

28/11/2019

Profissionais vinculadas à Secretaria de Saúde de Canela participaram, terça-feira (26), em Nova Petrópolis, da 5ª Mostra de Experiências Exitosas da Micro 23, que envolve Caxias do Sul e municípios da Região das Hortênsias. Por isso, também participaram representantes de Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e Linha Nova.

Por Canela, a educadora física Patrícia Liesenfeld apresentou o trabalho Práticas Integrativas e Complementares da Academia Municipal, da qual é coordenadora. Já a enfermeira Cristina de Moura explanou sobre Humanização para Atendimento de Pacientes Estomizados.

Também, agentes comunitários de saúde ligados à UBS do bairro Leodoro de Azevedo apresentaram a peça “Aedes nas escolas”. Por fim, foi apresentado pela enfermeira Carla Dias Pinto, responsável pelo setor de Ações da Secretaria de Saúde, o vídeo produzido durante o Outubro Rosa, com depoimentos de mulheres canelenses que venceram o câncer de mama.

Last modified: 28/11/2019