Mais uma vez, servidores da Sec. de Obras realizam roçada na RS-235

26/11/2019

Nesta semana, novamente equipes da Secretaria de Obras deslocaram-se para as margens e canteiros da RS-235 para executar trabalhos de roçadas. A manutenção do trecho é de responsabilidade da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, no entanto, o órgão não está realizando alguns serviços básicos ao longo da estrada.

O secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, recorda que a Prefeitura de Canela já notificou o órgão solicitando o serviço e lamenta o descaso com o município e a região. “Estes servidores poderiam estar atendendo bairros e comunidades da nossa cidade. Mas não podemos deixar o principal acesso a Canela tomado pelo mato, pois recebemos milhares de turistas durante o período natalino”, pondera Luiz Cláudio.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 26/11/2019