Prefeitura Municipal de Canela

Av. Cônego João Marchesi e Rua Adalberto Wortmann receberão calçadas

21/11/2019

O prefeito Constantino Orsolin coordenou mais uma reunião do Programa Canela Participa na tarde de quarta-feira (20), na antiga fábrica dos Móveis Fogaça, para anunciar para a comunidade a realização de mais uma importante obra. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo assinou o termo de início de construção de trechos de calçadas na Av. Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha e na Rua Adalberto Wortmann, no bairro São Lucas.

Ao todo serão 7.075m² de novos passeios públicos, em um investimento de R$ 440.165,26. “São duas importantes vias da nossa cidade, que concentram um grande número de estabelecimentos comerciais. Além disso, esta obra vai beneficiar toda população dos bairros Canelinha, São Lucas e Miná, proporcionando mais segurança e conforto aos pedestres destas comunidades”, avalia o prefeito Constantino Orsolin.

A reunião contou com a presença de secretários municipais, vereadores, moradores, empresários e estudantes das Escolas Municipais Corália Schaeffer e Bertholdo Oppitz. “Vai mudar muito a imagem e a apresentação da entrada do nosso bairro. Em dias de chuva, empossa muita água e é difícil caminhar nas calçadas. É uma questão de segurança e saúde pública”, comenta Roberto Grulke, empresário e morador da Rua Adalberto Wortmann desde 1979. A empresa responsável pela obra é a Via Sul Construção Civil e o prazo para conclusão dos trabalhos é de 120 dias.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 21/11/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support