Secretaria de Obras executa serviço que é de responsabilidade da EGR

08/11/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, realizou nesta manhã uma operação tapa buracos no principal acesso à cidade, pela RS-235. Mesmo que a manutenção da estrada seja de responsabilidade da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, o secretário Luiz Cláudio da Silva determinou a execução do serviço devido as inúmeras reclamações nas redes sociais. “É uma vergonha, não podemos admitir isso em pleno período do Sonho de Natal, quando mais recebemos visitantes em nossa cidade”, comentou o secretário.

Last modified: 08/11/2019