Secretaria de Assistência Social distribui mais de 200 telhas aos atingidos pelo temporal

31/10/2019

Na tarde desta quinta-feira (31), a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, distribuiu mais de 200 telhas para famílias que tiveram suas casas danificadas pelo temporal de ontem.

O secretário titular da pasta, Artur Pacheco, coordenou a entrega de telhas e madeiras em residências nos bairros Santa Marta, Santa Terezinha, Canelinha, São Rafael e Jardim das Fontes. “Foi a coisa mais feia, balançou toda casa”, contou Vitalina Alves de Moraes, moradora do Santa Marta.

TRABALHO PROSSEGUE

Novas solicitações para doações de telhas estão chegando a Secretaria de Assistência Social e o secretário Artur Pacheco destaca que o trabalho terá continuidade. “Estamos visitando os bairros atingidos e agilizando a entrega das telhas para que estas pessoas não sofram ainda mais com a chuva de hoje”, destaca Artur, lembrando que mais de 10 residências foram danificadas no município.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 31/10/2019