Prefeitura Municipal de Canela

Secretaria de Assistência Social distribui mais de 200 telhas aos atingidos pelo temporal

31/10/2019

Na tarde desta quinta-feira (31), a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, distribuiu mais de 200 telhas para famílias que tiveram suas casas danificadas pelo temporal de ontem.

O secretário titular da pasta, Artur Pacheco, coordenou a entrega de telhas e madeiras em residências nos bairros Santa Marta, Santa Terezinha, Canelinha, São Rafael e Jardim das Fontes. “Foi a coisa mais feia, balançou toda casa”, contou Vitalina Alves de Moraes, moradora do Santa Marta.

TRABALHO PROSSEGUE

Novas solicitações para doações de telhas estão chegando a Secretaria de Assistência Social e o secretário Artur Pacheco destaca que o trabalho terá continuidade. “Estamos visitando os bairros atingidos e agilizando a entrega das telhas para que estas pessoas não sofram ainda mais com a chuva de hoje”, destaca Artur, lembrando que mais de 10 residências foram danificadas no município.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 31/10/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support