Prefeito prestigia inauguração de polo de EaD da Unisinos

30/10/2019

O prefeito Constantino Orsolin prestigiou o lançamento do polo da Unisinos no Colégio Coopec Cidade das Hortênsias, na terça-feira (29). A universidade cuja matriz é São Leopoldo conta com mais de 30 unidades para educação a distância (EaD) pelo país.

Os cursos de graduação a serem oferecidos na cidade serão: Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas e Sistemas de Informação (bacharelados); licenciatura em Pedagogia e os tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

“A modalidade educação a distância traz o compromisso de o estudante conduzir os seus estudos por meio da sua própria responsabilidade. É muito bom que Canela tenha diferentes ofertas para quem quer se qualificar, ainda mais com a parceria de duas entidades reconhecidas pelo seu trabalho, como a Coopec e a Unisinos”, diz Orsolin.

Last modified: 30/10/2019