Prefeitura Municipal de Canela

Prefeito prestigia inauguração de polo de EaD da Unisinos

30/10/2019

O prefeito Constantino Orsolin prestigiou o lançamento do polo da Unisinos no Colégio Coopec Cidade das Hortênsias, na terça-feira (29). A universidade cuja matriz é São Leopoldo conta com mais de 30 unidades para educação a distância (EaD) pelo país.

Os cursos de graduação a serem oferecidos na cidade serão: Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas e Sistemas de Informação (bacharelados); licenciatura em Pedagogia e os tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

“A modalidade educação a distância traz o compromisso de o estudante conduzir os seus estudos por meio da sua própria responsabilidade. É muito bom que Canela tenha diferentes ofertas para quem quer se qualificar, ainda mais com a parceria de duas entidades reconhecidas pelo seu trabalho, como a Coopec e a Unisinos”, diz Orsolin.

Last modified: 30/10/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support