Gilberto Cezar oficializa pedido de Escola Cívico Militar em Canela

08/10/2019

O prefeito em exercício Gilberto Cezar esteve reunido com o secretário de Educação do Estado, Faisal Karam, onde reforçou o pedido feito por ele no dia 28 de agosto para implantação no município de Canela de “Escola Cívico Militar”.
O requerimento justifica-se pelo interesse em ter no município projeto que reforce e resgate valores cívicos de nossos jovens, como já defendido pelo Gilberto Cezar e também indicado pela Câmara no dia 17 de setembro, por meio do vereador Jerônimo Rolim.
“Vamos buscar viabilizar através da nossa rede municipal em parceria com o Estado, pois o projeto Federal ficou restrito inicialmente a três escolas no Rio Grande do Sul, inclusive já conversei com o Prefeito Constantino e secretário de Educação de Canela, Gilberto para que possamos ajustar em breve uma parceria com o Estado”, destacou Gilberto Cezar.

Last modified: 08/10/2019