Prefeitura Municipal de Canela

Gilberto Cezar oficializa pedido de Escola Cívico Militar em Canela

08/10/2019

O prefeito em exercício Gilberto Cezar esteve reunido com o secretário de Educação do Estado, Faisal Karam, onde reforçou o pedido feito por ele no dia 28 de agosto para implantação no município de Canela de “Escola Cívico Militar”.
O requerimento justifica-se pelo interesse em ter no município projeto que reforce e resgate valores cívicos de nossos jovens, como já defendido pelo Gilberto Cezar e também indicado pela Câmara no dia 17 de setembro, por meio do vereador Jerônimo Rolim.
“Vamos buscar viabilizar através da nossa rede municipal em parceria com o Estado, pois o projeto Federal ficou restrito inicialmente a três escolas no Rio Grande do Sul, inclusive já conversei com o Prefeito Constantino e secretário de Educação de Canela, Gilberto para que possamos ajustar em breve uma parceria com o Estado”, destacou Gilberto Cezar.

Last modified: 08/10/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support