Canela foi divulgada na FIT Buenos Aires

08/10/2019

A cidade de Canela esteve representada na FIT Buenos Aires 2019 – Feira Internacional de Turismo, que foi realizada nesta semana, na capital da Argentina, contando com a presença de cerca de 100 mil visitantes no evento. A marca Canela foi divulgada no estande da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, onde um painel de led reproduziu imagens das belezas naturais, eventos, parques, gastronomia e atrativos da cidade. “Recebemos diversas autoridades do Brasil e da América Latina aqui no nosso estande. Apresentamos a programação do 32º Sonho de Natal e dos nossos eventos, além de propagar os equipamentos e atrativos turísticos do município”, revela o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

O prefeito Constantino Orsolin também participou da FIT Buenos Aires e ficou encantado com a receptividade dos visitantes ao ‘Destino Canela’. “É uma feira fantástica para concretizar bons negócios. Foi feito um grande trabalho de divulgação da nossa cidade e tenho convicção de que a presença de Canela neste evento gerará resultados positivos para o nosso turismo”, avalia o prefeito Constantino Orsolin.

AUTORIDADES E PERSONALIDADES

Os dois primeiros dias da FIT Buenos Aires foram abertos para o público em geral e os outros dias foram reservados para os profissionais do turismo e rodadas de negócios. Entre as autoridades e personalidades que passaram pelo estande de Canela, destaque para o Ministro do Turismo – Marcelo Álvaro Antônio; o presidente Embratur – Gilson Machado e o jornalista correspondente internacional, Ariel Palácios.

Last modified: 09/10/2019