Prefeitura Municipal de Canela

Canela foi divulgada na FIT Buenos Aires

08/10/2019

A cidade de Canela esteve representada na FIT Buenos Aires 2019 – Feira Internacional de Turismo, que foi realizada nesta semana, na capital da Argentina, contando com a presença de cerca de 100 mil visitantes no evento. A marca Canela foi divulgada no estande da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, onde um painel de led reproduziu imagens das belezas naturais, eventos, parques, gastronomia e atrativos da cidade. “Recebemos diversas autoridades do Brasil e da América Latina aqui no nosso estande. Apresentamos a programação do 32º Sonho de Natal e dos nossos eventos, além de propagar os equipamentos e atrativos turísticos do município”, revela o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

O prefeito Constantino Orsolin também participou da FIT Buenos Aires e ficou encantado com a receptividade dos visitantes ao ‘Destino Canela’. “É uma feira fantástica para concretizar bons negócios. Foi feito um grande trabalho de divulgação da nossa cidade e tenho convicção de que a presença de Canela neste evento gerará resultados positivos para o nosso turismo”, avalia o prefeito Constantino Orsolin.

AUTORIDADES E PERSONALIDADES

Os dois primeiros dias da FIT Buenos Aires foram abertos para o público em geral e os outros dias foram reservados para os profissionais do turismo e rodadas de negócios. Entre as autoridades e personalidades que passaram pelo estande de Canela, destaque para o Ministro do Turismo – Marcelo Álvaro Antônio; o presidente Embratur – Gilson Machado e o jornalista correspondente internacional, Ariel Palácios.

Fotos: Divulgação

Last modified: 09/10/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support