Sec. de Obras trabalhou para sanar problemas causados pelas fortes chuvas

07/10/2019

A manhã do último sábado (5), foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura da Prefeitura de Canela. Devido as fortes chuvas foram registradas duas ocorrências em estradas do interior do município e prontamente os servidores da pasta foram acionados para prestar auxílio.

Um caso ocorreu na estrada do Morro Calçado, onde uma queda de barreira interrompeu temporariamente o trânsito. Uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local para retirar o material da pista e executar o corte das árvores caídas. Agentes do Departamento de Trânsito também estiveram no local para orientar o fluxo de veículos. A mobilização ainda contou com a participação do Corpo de Bombeiros e de equipes da RGE para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica.

ÁGUA NA PISTA – A outra ocorrência foi na Estrada do Caçador, onde a rede de drenagem acabou obstruída devido a grande quantidade de material deslocado pela chuva. Uma equipe da Sec. de Obras trabalhou no local para desobstruir a canalização e retirar a água da pista, liberando rapidamente o tráfego de veículos. “Faço um agradecimento especial a estes servidores que não mediram esforços, trabalhando na chuva e no frio, para prestar serviços essenciais para a nossa população”, comentou o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.

Last modified: 07/10/2019