Prefeitura Municipal de Canela

Sec. de Obras trabalhou para sanar problemas causados pelas fortes chuvas

07/10/2019

A manhã do último sábado (5), foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura da Prefeitura de Canela. Devido as fortes chuvas foram registradas duas ocorrências em estradas do interior do município e prontamente os servidores da pasta foram acionados para prestar auxílio.

Um caso ocorreu na estrada do Morro Calçado, onde uma queda de barreira interrompeu temporariamente o trânsito. Uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local para retirar o material da pista e executar o corte das árvores caídas. Agentes do Departamento de Trânsito também estiveram no local para orientar o fluxo de veículos. A mobilização ainda contou com a participação do Corpo de Bombeiros e de equipes da RGE para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica.

ÁGUA NA PISTA – A outra ocorrência foi na Estrada do Caçador, onde a rede de drenagem acabou obstruída devido a grande quantidade de material deslocado pela chuva. Uma equipe da Sec. de Obras trabalhou no local para desobstruir a canalização e retirar a água da pista, liberando rapidamente o tráfego de veículos. “Faço um agradecimento especial a estes servidores que não mediram esforços, trabalhando na chuva e no frio, para prestar serviços essenciais para a nossa população”, comentou o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.

Fotos: Divulgação

Last modified: 07/10/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support