Lançamento Calendário APAE Canela 2020

03/10/2019

O prefeito Constantino Orsolin recebeu uma visita no Paço Municipal na tarde desta quinta-feira (3). Na oportunidade, um grupo de alunos da APAE, acompanhado pela fonoaudióloga Priscila Toledo e pela servidora Cira Dutra, entregou para o chefe do Executivo um convite para o lançamento do ‘Calendário APAE Canela 2020’.

Priscila Toledo, que coordena o projeto, frisa que o evento será realizado no próximo dia 16 de outubro, a partir das 19 horas, na Cervejaria do Farol, contando com a presença de autoridades, comunidade escolar e familiares. Estiveram presentes na visita os alunos Maria Clara Santos, Ruan Arzona e Talia Paim.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 03/10/2019