Comissão analisa Plano Diretor de Canela

11/09/2019

Foi formada na semana passada, uma Comissão Especial de Análises do Plano Diretor de Canela, que está encarregada de conduzir estudos para adequações na Lei Complementar 32/2012, o qual dispõe das diretrizes do Plano Diretor Municipal, estabelecendo normas de ordem pública e interesses sociais que regulam o uso da propriedade urbana em prol da coletividade, da segurança e do bem-estar dos cidadãos, bem como o equilíbrio ambiental.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Müller, coordena este trabalho. A equipe conta com o apoio de servidores de diversas secretarias que estão reunindo toda a semana para analisar a legislação e fazer propostas de alterações e atualizações que serão encaminhadas para o Conselho Municipal do Plano Diretor e, posteriormente, à Câmara de Vereadores.

Last modified: 11/09/2019