Cartório Eleitoral faz plantão neste final de semana para cadastramento biométrico

11/09/2019

O Cartório Eleitoral de Canela realiza neste final de semana, dias 14 e 15, das 12h às 19h, plantão para o “Cadastro Obrigatório de Biometria”, o eleitor que descumprir regra terá o título cancelado.

A Justiça Eleitoral solicita ao eleitor para que realize o procedimento para evitar filas e impedir esse cancelamento do título. O atendimento deve ser agendado através do site: https://eleitor.tre-rs.jus.br/agendamento, porém não é obrigatório.

O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral , localizado localizado na rua Dona Carlinda, 450, munido de documento de identificação em sua via original, comprovante de vínculo com o município (endereço) e título eleitoral.

Last modified: 11/09/2019