Prefeitura Municipal de Canela

Secretaria de Turismo repassará R$ 40 mil aos órgãos de segurança de Canela

24/08/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, anunciou na última sexta-feira (23), que destinará recursos para o Mocovi – Movimento Comunitário de Combate a Violência, para investimentos junto aos órgãos de segurança pública do município. O repasse no valor de R$ 40 mil foi confirmado pelo secretário titular da pasta, Ângelo Sanches, durante reunião com o presidente do Mocovi – José Carlos de Souza Pereira, Renata Pacheco (conselho Fiscal do órgão) e José Carlos Doncatto (tesoureiro do Mocovi).

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos, Luiz Cláudio da Silva, a tenente Robriane Dalsin – representante da Brigada Militar e a comandante do Corpo de Bombeiros de Canela, tenente Marisa Richetti. “Os milhares de turistas que visitam nossa cidade buscam um destino turístico tranquilo e seguro. Por isso, nós como representantes do Poder Executivo, temos o dever de apoiar estes profissionais que dedicam suas vidas para proteger todos nós, nossas famílias e a nossa cidade”, avalia o secretário Ângelo Sanches.

PRESENÇA DO MOCOVI NOS EVENTOS

Na reunião também foi debatida a importância do Mocovi estar presente nos eventos do município, como forma de divulgar as ações do órgão, propagar a proposta do movimento e contribuir com a segurança pública. “Ficamos extremamente contentes com esta iniciativa e com o comprometimento da Prefeitura de Canela. Nossa cidade depende do turismo e precisamos traçar metas em conjunto, integrando o Poder Executivo aos órgãos de segurança”, avalia o presidente do Mocovi, José Carlos de Souza Pereira.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 24/08/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support