Sec. de Turismo trabalha parcerias no Paraguai para atrair novo mercado

05/08/2019

Representantes da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela estão participando de uma Missão Internacional que está percorrendo países da América Latina como Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru. Além de divulgar os eventos que acontecem na cidade – como a 32ª edição do Sonho de Natal, a equipe está formatando parcerias para atingir novos mercados.

Na semana passada o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, liderou um trabalho de capacitação em Assunção, capital do Paraguai, que reuniu cerca de 300 operadores, agentes de viagens e influenciadores. Na ocasião, foi firmada uma parceria com o apoio do Governo do Estado do RS e do diplomata brasileiro Roberto Parente, para aproximar os turistas paraguaios do destino Canela. “A intenção é desbravar um novo mercado, atingindo um público que busca qualidade e está procurando cada vez mais o Brasil”, avalia o secretário Ângelo Sanches.

INTERCÂMBIO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E CAPACITAÇÕES

Uma comitiva paraguaia deverá visitar Canela em breve para conhecer a cidade e os eventos. Paralelamente, uma equipe de Canela promoverá capacitações e a promoção do destino no Paraguai. “Será um intercâmbio turístico, com trocas de informações entre as delegações. Este primeiro contato já foi muito produtivo, pois promovemos Canela e os óculos 3D mais uma vez fizeram sucesso. Foi um grande passo para a concretização desta nova conexão”, conclui o secretário Ângelo Sanches.

Last modified: 05/08/2019