Prefeitura Municipal de Canela

Sec. de Turismo trabalha parcerias no Paraguai para atrair novo mercado

05/08/2019

Representantes da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela estão participando de uma Missão Internacional que está percorrendo países da América Latina como Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru. Além de divulgar os eventos que acontecem na cidade – como a 32ª edição do Sonho de Natal, a equipe está formatando parcerias para atingir novos mercados.

Na semana passada o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, liderou um trabalho de capacitação em Assunção, capital do Paraguai, que reuniu cerca de 300 operadores, agentes de viagens e influenciadores. Na ocasião, foi firmada uma parceria com o apoio do Governo do Estado do RS e do diplomata brasileiro Roberto Parente, para aproximar os turistas paraguaios do destino Canela. “A intenção é desbravar um novo mercado, atingindo um público que busca qualidade e está procurando cada vez mais o Brasil”, avalia o secretário Ângelo Sanches.

INTERCÂMBIO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E CAPACITAÇÕES

Uma comitiva paraguaia deverá visitar Canela em breve para conhecer a cidade e os eventos. Paralelamente, uma equipe de Canela promoverá capacitações e a promoção do destino no Paraguai. “Será um intercâmbio turístico, com trocas de informações entre as delegações. Este primeiro contato já foi muito produtivo, pois promovemos Canela e os óculos 3D mais uma vez fizeram sucesso. Foi um grande passo para a concretização desta nova conexão”, conclui o secretário Ângelo Sanches.

Foto: Divulgação

Last modified: 05/08/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support