Vice-prefeito Gilberto Cezar recebe embaixador da Indonésia

12/07/2019

O vice-prefeito Gilberto Cezar, recebeu na manhã de ontem (11), a visita do embaixador da República da Indonésia, Edi Yusup, da embaixatriz Senny Syahfinar e de sua comitiva.

No encontro Gilberto Cezar, representando o poder executivo, apresentou as belezas naturais de Canela e contou sobre as novidades e prospecções do bom momento que a cidade vem vivendo além de falar sobre a estrutura local atual.

O Parque do Caracol, foi um dos pontos turísticos visitados pela comitiva, que se mostrou encantada pela beleza do local. Segundo o vice-prefeito “o encontro foi muito produtivo com várias trocas de experiências e surgimento de ideias, entre uma delas a possibilidade de criar uma semana da Cultura, Turismo e Culinária Indonésia em Canela, em parceria com a embaixada da Indonésia e empresários locais, o que seria muito positivo para nossa região em vários aspectos” salientou Gilberto.

Os investimentos e prospecções futuras da cidade no turismo, assim como as experiências da Indonésia que é um principais destinos turísticos do mundo, também foram assuntos tratados na ocasião. Também participaram do encontro o presidente do Convention & Visitors Bureau Gramado e Canela, Eduardo Zorzanello e diretora do Festival de Turismo Marta Rossi.
A visita finalizou com um passeio e almoço no centro de Canela, onde o destaque foi a sempre fascinante Catedral de Pedra.

Last modified: 12/07/2019