Tequila Baby comemora 25 anos com show acústico na Temporada de Inverno de Canela

10/07/2019

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock e para celebrar a data vai ser de curtição com punk rock em Canela. A clássica banda gaúcha Tequila Baby estará na Temporada de Inverno no sábado (13), a partir das 20h30. Antecedendo o show, a banda canelense Naphtalina sobe ao palco na Praça João Corrêa, às 19h30.

Tequila Baby chega ao ano de 2019 completando 25 anos de carreira, permanecendo firme e forte, e sempre com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações em seus shows.

E soprando uma das velinhas desse bolo em comemoração a esta data tão importante, a Tequila Baby traz um inédito formato de show, diferente de tudo que a banda já fez, o “Acústico Tequila Baby 25 anos”.

Neste formato é possível ver a Tequila Baby em releituras inéditas dos seus sucessos e com um time de peso no palco contando com 6 músicos, os quatro membros da banda e dois músicos de altíssimo nível no apoio, trazendo violões, gaita, piano e teclados, agregando ainda mais em melodia e harmonia às já clássicas canções da banda.

O show acústico conta com os grandes clássicos e músicas que marcaram a carreira da banda. Lá estão “Sexo Algemas e Cinta-Liga”, a música que revelou a Tequila Baby em seu primeiro disco lá em 1996. “Melhor do que Você Pensa” e “Menina Linda”, do álbum de maior sucesso da carreira da banda, “Punk Rock até os Ossos”, e claro, “Velhas Fotos”, a música mais emblemática da história da banda e que projetou a Tequila Baby nacionalmente.

O show acústico leva a banda gaúcha a todos os amantes de música, não apenas do rock e do punk rock. É uma grande celebração, uma festa para todos, de todas as idades e para todos os lugares.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Apresentação: Elo. Patrocínio: Pagseguro, Bondinhos Aéreos e Sicredi. Apoio: Golden Propriedades de Lazer, TCA Internet, Cervejaria do Farol, Vestena Hotéis e Tri Táxi Aéreo. Produção: Blue Show.

Dia 13 de Julho

19h30 – Banda Naphtalina

20h30 – Show com Tequila Baby;

Dia 20 de Julho

20h30 – Show com Banda Dublê;

Dia 26 de Julho

Das 18h às 22h – Festival de Bandas Locais;

Dia 27 de Julho

Das 12h às 22h – Festival de Bandas Locais;

Dia 3 de Agosto

20h30 – Show com Chimarruts.

* Shows gratuitos acontecem no Multipalco da Praça João Corrêa.

EVENTOS PARALELOS

20/7 a 4/8 – 26ª Festa Colonial de Canela.

19/7 a 28/7 – Canela Mostra Tudo/Largo Cultural da Praça João Corrêa.

Last modified: 10/07/2019