Luciano Melo participa de reuniões para propagar as ações da Secretaria da Fazenda

10/07/2019

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, participou de uma série de reuniões nos últimos dias divulgando os principais projetos da pasta, buscando parcerias e traçando novas ações a serem executadas. No dia 26 de junho Luciano Melo foi o convidado para palestrar na reunião/almoço promovida pela ACIC, que contou com a presença de cerca de 40 empresários de Canela.
Na ocasião, o secretário Luciano Melo falou sobre o Programa Canela Cidade Empreendedora – que visa fomentar a economia local de forma inovadora e moderna, sobre a Lei Canela do Futuro, a intenção de implantar no Distrito Industrial do município um Centro de Desenvolvimento para empresas, além de outros temas relacionados a pasta. “As sugestões apresentadas pelos empresários canelenses foram muito importantes”, frisou o secretário.

COMITÊ CANELA QUE QUEREMOS
Já no dia 28 de julho, Luciano Melo representou a Administração Municipal na 2ª reunião do Comitê Permanente Canela Que Queremos, durante reunião realizada na UCS/Hortênsias – Campus Universitário de Canela. O encontro contou com a participação de representantes de diversas entidades e órgãos públicos, onde foram debatidos temas relevantes como o Aeroporto da Região das Hortênsias, a Ocupação Ilegal do Solo, o comércio informal, entre outros.

GINCANA MOVIMENTA RS
Recentemente, o secretário Luciano Melo também recebeu a visita do auditor fiscal da Receita Estadual, Randal Guimarães, para debater a participação de Canela na Gincana Movimenta RS, que está sendo promovida pelo GEFE – Grupo de Educação Fiscal Estadual. “O objetivo é envolver escolas e estudantes de Canela na competição, fortalecendo valores como ética, empatia, respeito, cidadania, cooperação e solidariedade”, destaca o secretário Luciano Melo.

CRÉDITOS FOTOS:
Reunião ACIC: Divulgação/ACIC