Vice-prefeito recepciona embaixatrizes de Arroio do Sal

03/07/2019

Vitória Berlato, Gilberto Cezar e Teane Hackbarth

O vice-prefeito Gilberto Cezar recepcionou, terça-feira (2), a comitiva do município de Arroio do Sal responsável pela divulgação da 17ª Festa do Pescador, que será realizada do dia 26 deste mês a 4 de agosto. O evento terá várias atrações, como o show nacional com a banda Revelação.

A comitiva era formada por Vitória Berlato (embaixatriz do turismo), Teane Hackbarth (embaixatriz do evento) e pela assessora da Secretaria de Turismo Rosane Genz, que salientou a nova formatação da festa. Até o ano passado, era realizada apenas em um fim de semana; hoje, são dez dias.

Gilberto Cezar ressaltou a ligação da comunidade com Arroio de Sal, o que justifica a escolha da comitiva em divulgar a programação também em Canela. Ele também elogiou a tradição da tainha assada, uma marca das edições da Festa do Pescador. “É uma programação interessante e um bom motivo para visitar o Litoral fora da época de verão”, disse Cezar.

Last modified: 03/07/2019