Prefeitura Municipal de Canela

Duca Leindecker e Guri de Uruguaiana no primeiro final de semana de atrações da Temporada de Inverno

03/07/2019

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

As baixas temperaturas registradas na Serra Gaúcha já anunciam que o esperado frio do inverno chegou. E com ele todas as boas experiências que Canela oferece com a programação da Temporada de Inverno. Quem sente o agradável friozinho da montanha sempre quer voltar para curtir mais um pouco, e quem ainda não conhece, com certeza, já ouviu excelentes recomendações. Uma das principais cidades do inverno brasileiro oferece tradicionalmente ótimas lembranças aos seus visitantes e atividades gratuitas a população que aqui vive.

Neste final de semana, acontece na na Praça João Corrêa apresentações gratuitas. No sábado (6), às 19h, no Multipalco se apresenta a Banda Cinnamon com clássicos do jazz, da bossa e do soul music para dar aquele clima de sofisticação no inverno. Às 20h, Duca Leindecker sobe ao palco com as músicas mais tocadas na sua carreira ao lado da Cidadão Quem e suas novas canções, num show dinâmico e com efeitos visuais. Com Claudio Mattosna bateria, Maurício Chaisenas guitarras e vocais, Igor Conradno baixo e Duca Leindeckerno piano, guitarras e vocais, o show “Baixar Armas” é um marco na carreira deste que é um dos maiores artistas que o Rio Grande do Sul já produziu.

No domingo (7), às 19h, é a vez do Guri de Uruguaiana, considerado um dos maiores nomes do humor do Estado. O artista é um fenômeno do humor e possui mais de 300 mil inscritos em seu canal no Youtube. Durante o show, o gaúcho, natural de Porto Alegre, promete animar o público com uma apresentação irreverente, que traduz os costumes e tradições do povo gaúcho com muita irreverência e autenticidade.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Apresentação: Elo. Patrocínio: Pagseguro, Bondinhos Aéreos e Sicredi. Apoio: Golden Propriedades de Lazer, TCA Internet, Cervejaria do Farol, Vestena Hotéis e Tri Táxi Aéreo. Produção: Blue Show.

DECORAÇÃO E EVENTOS PARALELOS

A decoração da Temporada de Inverno já ganhou as ruas e diversos elementos que remetem a estação mais fria do ano estão enfeitando o Centro de Canela, o pórtico de entrada da cidade e também pontos turísticos.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Paralelamente a Temporada de Inverno será realizada a 26ª edição Festa Colonial, que acontecerá de 20 de julho a 4 de agosto, no Espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras. Produtos coloniais, comidas típicas e shows prometem integrar turistas e canelenses.

Outro atrativo será a feira Canela Mostra Tudo, uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Prefeitura Municipal de Canela, que ocorrerá no Largo Cultural da Praça João Corrêa, entre os dias 19 e 28 de julho, valorizando empresas e produtos canelenses.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

PROGRAMAÇÃO

Dia 6 de Julho

19h – Banda Cinnamon com clássicos do jazz, da bossa e do soul music

20h – Abertura da Temporada e Show com Duca Leindecker;

Dia 7 de Julho

19h – Show com Guri de Uruguaiana;

Dia 13 de Julho

20h30 – Show com Tequila Baby;

Dia 20 de Julho

20h30 – Show com Banda Dublê;

Dia 26 de Julho

Das 18h às 22h – Festival de Bandas Locais;

Dia 27 de Julho

Das 12h às 22h – Festival de Bandas Locais;

Dia 3 de Agosto

20h30 – Show com Chimarruts.

* Shows gratuitos acontecem no Multipalco da Praça João Corrêa.

EVENTOS PARALELOS

20/7 a 4/8 – 26ª Festa Colonial de Canela.

19/7 a 28/7 – Canela Mostra Tudo/Largo Cultural da Praça João Corrêa.

Last modified: 03/07/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support