Prefeitura assina contrato para investir R$ 4,8 milhões em pavimentação

15/06/2019

Mais 21 ruas serão beneficiadas

Prefeito Constantino Orsolin e Superintendente Regional da Caixa, Rodrigo Canani Medeiros durante assinatura do contrato
Foto: Rita Souza

Na tarde de ontem (14), a Prefeitura e a Caixa Federal assinaram contrato referente ao empréstimo de R$ 4,8 milhões, obtidos junto ao programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa, que será utilizado para a pavimentação de mais 21 ruas no município.

Participaram da assinatura o Prefeito Constantino Orsolin, a engenheira civil, Vera Rosane Madeira e a arquiteta Patrícia Paiva Michelon pela Prefeitura e o Superintendente Regional, Rodrigo Canani Medeiros, o Gerente Regional da Serra, Dari Luiz Reinhert e o gerente executivo de governo, Luís Carlos Vedovelli, pela Caixa.

“A etapa finalizada hoje representa um trabalho em conjunto entre diversas secretarias, onde cada um fez sua parte para resultar em um contrato assinado com extrema responsabilidade e analisado em detalhes pelos técnicos”, afirmou o prefeito Constantino.

“Com esse montante liberado pela Caixa, poderemos em curto espaço de tempo realizar mais investimento em prol de nossos cidadãos. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores”, comemorou o Secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.

O Prefeito Constantino explica que com a assinatura do contrato, agora os técnicos da Prefeitura trabalharão para a licitação da obra.

Vias que serão contempladas:

São Luiz: Ruas Benito Bertoluci, Pedro Nicanor de Oliveira, Francisco A. Montenegro, Luís Fachin, Luís Moraes, Ernildo Waldolino Jacks

Canelinha: Ruas Theobaldo Weber, Nossa Senhora do Carmo, Rua Eva Fagundes, João Francisco de Oliveira e Ogobar Camargo dos Santos.

São Rafael: Rua Pedro da Silva Nunes

Bom Jesus: Rua Loureiro da Silva