Em Brasília, Secretário de Turismo palestra para agentes, jornalistas e influenciadores

15/06/2019

Durante as atividades da 27ª Expotchê, na Capital Federal, o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, foi convidado pela secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Brasília, Vanessa Mendonça, para ministrar um workshop aos servidores da pasta, além de influenciadores e jornalistas que estão participando do evento.

Na ocasião, o representante do Poder Executivo de Canela falou sobre a transformação que a cidade vem passando através do desenvolvimento turístico proporcionado por parcerias público-privadas. “Destacamos cases de sucesso que estão acontecendo em Canela, exemplos que possibilitaram a recuperação de espaços públicos antes degradados e que agora geram empregos e renda para o nosso município. Foi uma excelente oportunidade para propagar o destino Canela que está cada vez mais consolidado”, frisou Ângelo Sanches. “Canela é um dos destinos mais desejados do País e pretendemos aproximar relações, desenvolvendo projetos turísticos e parcerias em conjunto”, destacou a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

Last modified: 15/06/2019