Empreendedorismo Feminino no CRAS Santa Marta

14/06/2019

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Santa Marta realiza diversas atividades em prol a comunidade e nesta semana encerrou mais um projeto, este desenvolvido pelas estudantes Daniele Wathier Silveira e Raquel Scalabrin Winck, estagiárias do Curso de Psicologia da Faccat.

O projeto realizado em sete quartas-feiras abordou o tema empreendedorismo feminino e teve o objetivo de auxiliar a todas as participantes na percepção de suas potencialidades e capacidades profissionais. Além disso, as mulheres receberam conhecimentos sobre orientação profissional e empreendedorismo, reinserção delas no mercado de trabalho, orçamento familiar, conciliar o mundo do trabalho, maternidade e atividades do lar, dentro outras.

Conforme a coordenadora do Cras, Manuela da Silva Machado , os encontros tiveram o propósito de compreender a importância da mulher para a construção e evolução da sociedade e estimular o empreendedorismo como forma de aumentar a renda familiar.

Last modified: 14/06/2019