Prefeitura Municipal de Canela

Empreendedorismo Feminino no CRAS Santa Marta

14/06/2019

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Santa Marta realiza diversas atividades em prol a comunidade e nesta semana encerrou mais um projeto, este desenvolvido pelas estudantes Daniele Wathier Silveira e Raquel Scalabrin Winck, estagiárias do Curso de Psicologia da Faccat.

O projeto realizado em sete quartas-feiras abordou o tema empreendedorismo feminino e teve o objetivo de auxiliar a todas as participantes na percepção de suas potencialidades e capacidades profissionais. Além disso, as mulheres receberam conhecimentos sobre orientação profissional e empreendedorismo, reinserção delas no mercado de trabalho, orçamento familiar, conciliar o mundo do trabalho, maternidade e atividades do lar, dentro outras.

Conforme a coordenadora do Cras, Manuela da Silva Machado , os encontros tiveram o propósito de compreender a importância da mulher para a construção e evolução da sociedade e estimular o empreendedorismo como forma de aumentar a renda familiar.

Last modified: 14/06/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support