Beatles Love: Turismo e Cultura propicia evento inédito aos namorados

13/06/2019

A Secretaria de Turismo e Cultura promoveu um evento inédito para a celebração do Dia dos Namorados: o Beatles Love. Na quarta-feira (12), no multipalco da praça João Corrêa, a partir das 18 horas, comunidade e visitantes se concentraram em grande número para curtir a programação que teve início com o DJ Rodrigo Lima.

Enquanto o espetáculo com a banda argentina Star Beetles não começava, teve quem quis saborear pipoca, algodão-doce e maçã do amor, assim como foi possível posar para ganhar uma foto revelada na hora, num cenário montado sob os pergolados da Central de Informações. E os cliques não foram registrados só a dois, mas até em família, pois a praça reuniu não somente casais como muitas crianças, além de solteiros.

“Nós chegamos hoje e não sabíamos dessa programação. Nos disseram que teria cover dos Beatles, e é aqui que vamos ficar”, disse João Raimundo de Freitas, turista paulista acompanhado por amigos e familiares.

Os integrantes da banda argentina Star Beetles, que já vieram a Canela em outras oportunidades, já animaram o pessoal durante o teste de som. Pouco depois das 20 horas, o show começou para valer, e o quarteto considerado um dos melhores covers dos Beatles no mundo interpretou baladas conhecidas e cantadas pelo público – das dançantes às românticas como Hey Jude.

O show teve duas paradas para sorteio de brindes entre os presentes: um jantar para casal na Churrascaria Garfo & Bombacha, um book com dez imagens com o fotógrafo Eduardo Idalino e sacolas com variados mimos.

A Star Beetles encerrou sua apresentação às 21h345. Depois, enquanto o DJ Rodrigo Lima tocava mais música eletrônica, a banda argentina tirou fotos no multipalco com várias pessoas.

“Canela é uma cidade onde se vislumbra uma capacidade enorme de criar eventos como esse do Dia dos Namorados. E o melhor de tudo isso é integrar comunidade e visitantes mantendo boas atrações de forma gratuita”, comenta o secretário de Turismo e Cultura Ângelo Sanches, que acompanhou flashes do Beatles Love direto de Brasília (DF), onde o município foi homenageado na 27ª Expotchê.

Last modified: 13/06/2019