Canela poderá receber evento de Crossfit

12/06/2019

Na tarde hoje (12), o vice-prefeito Gilberto Cezar participou de reunião com o empresário Robert Welter e Eric Mauer de Oliveira, da Croosfit Body Scholl, com objetivo de trazer para Canela o Super Games, grande evento de competição de crossfit.

A ideia é reunir em torno de 500 atletas amadores e profissionais da região Sul do país (RS, SC e PR) para um grande torneio dividido por categorias. “Um evento desse porte pode atrair para Canela mais de 5.000 pessoas, atingir outras milhares pelas redes sociais em abrangência nacional e até no Mercosul, além de unir famílias para um dia de lazer diferenciado, pois a prática de crossfit atrai cada vez mais adeptos porque não há rotina e melhora consideravelmente a saúde”, destaca Eric.
Robert Welter disse que o público é muito qualificado e tem uma capacidade econômica muito boa, podendo consumir em nossa cidade e ficar talvez até mais dias do que o evento pra conhecer melhor Canela.
Já o vice-prefeito destacou que “para o Município, é uma grande oportunidade apoiar um evento que tem como premissa a vida em comunidade e tirar as pessoas do sedentarismo, além de fomentar a economia através do turismo, pois movimentará a rede hoteleira, restaurantes,
parques e comércio em geral. Além disso, o custo/ingresso para assistir ao evento será de um quilo de alimento não perecível, que poderá contribuir com o social, ajudando instituições da nossa cidade”.

Last modified: 12/06/2019