Campanha do Agasalho inicia neste sábado

12/06/2019

Neste sábado (15), inicia a Campanha do Agasalho 2019, uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação. “Aqueça com Amor, Doe um Cobertor” é o slogan da campanha que será realizada até o dia 31 de julho.

A coleta acontece em vários pontos que estão espalhados pela cidade: Prefeitura, escolas, Unidades de Saúde, CRAS, Bancos e Supermercados.

A exemplo do ano passado, a campanha tem como objetivo receber cobertores, novelos de lã e alimentos. Doações de roupas são bem vindas, mas como essa contribuição acontece ao longo do ano, o foco é no que se mais precisa.

A Secretária da pasta, Andresa da Conceição comenta que “Queremos arrecadar o maior número de doações e ajudar a quem mais precisa, portanto é fundamental a participação de todos”, disse.

Os novelos de lã doados são destinados as oficinas dos Cras Canelinha e Santa Marta para a confecção de roupas.

Last modified: 12/06/2019