Prefeitura adquire rolo compactador

11/06/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, adquiriu um rolo compactador de 14,3 toneladas, que permitirá dar melhor qualidade para as estradas do município.

O valor do equipamento é de R$ 319.499,00, e a aquisição foi possível devido ao repasse de R$ 200.000,00, da Câmara de Vereadores. A empresa vencedora da licitação foi a Romac Técnica de Máquinas e Equipamentos Ltda.

Segundo o prefeito Constantino Orsolin, este é mais um equipamento adquirido pela atual gestão para auxiliar na execução de obras e principalmente as demandas relativas as estradas urbanas e rurais.

O Secretário de Obras Luiz Cláudio da Silva agradece a todos os vereadores pelo repasse, o que demonstra uma união de esforços dos poderes executivo e legislativo em trabalhar preocupados em melhorar a estrutura para atender cada vez melhor todos os contribuintes.

Last modified: 11/06/2019