Biblioteca Pública inaugura novo espaço

11/06/2019

A Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães teve seu novo espaço inaugurado nesta terça-feira (11) – na rua Papa João XXIII, nº 17, ao lado do escritório da Corsan. A mudança se deveu à entrega do imóvel anterior, ao lado do INSS, onde será erguido um empreendimento.

“A novidade é que o acervo está todo junto, e não mais em salas”, diz a bibliotecária Maria Teresa Tavares Soares. Para ela, o novo local permite melhor acesso, inclusive para cadeirantes. Também, elogia o sistema de iluminação adequado ao ambiente de leitura.

No local, estão distribuídos os cerca de 20 mil exemplares do acervo. O destaque também fica para a Biblioteca Infantil.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. Ainda nos próximos dias, será colocada a placa e serão instaladas as linhas de telefonia e internet.

Last modified: 12/06/2019