DMEL entrega doações do primeiro jogo da final do Sub-20

10/06/2019

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DMEL) entregou 219 quilos de alimentos ao Hospital de Caridade de Canela, na manhã desta segunda-feira (10). Gêneros de vários tipos foram doados por torcedores que assistiram ao primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 ocorrido sexta-feira (7), no ginásio Maristão.

Conforme o diretor do DMEL, Alziro Daros (Dilo), em cada final esportiva de categorias do futsal é incentivada a doação de alimentos, válidos como ingresso. Foram arrecadados: 59 kg de arroz, 38 de farinha de trigo, 27 de açúcar, 25 de massa, 15 de feijão, 10 de farinha de trigo, 2 de sal, 1 de lentilha, 1 de creme de ervilhas, além de 37 unidades de azeite e 4 litros de leite longa vida.

No confronto de ida da final do Sub-20, o Mercado Tiririca venceu o Rio Branco por 4 a 1. O jogo da volta será nesta sexta-feira (14), às 21 horas, antecedido pela preliminar da Segundona entre Tequila e Santa Cruz. Quem for ao Maristão novamente está convidado a colaborar com um quilo de alimento não perecível para o HCC.

Last modified: 10/06/2019