Prefeitura Municipal de Canela

DMEL entrega doações do primeiro jogo da final do Sub-20

10/06/2019

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DMEL) entregou 219 quilos de alimentos ao Hospital de Caridade de Canela, na manhã desta segunda-feira (10). Gêneros de vários tipos foram doados por torcedores que assistiram ao primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 ocorrido sexta-feira (7), no ginásio Maristão.

Conforme o diretor do DMEL, Alziro Daros (Dilo), em cada final esportiva de categorias do futsal é incentivada a doação de alimentos, válidos como ingresso. Foram arrecadados: 59 kg de arroz, 38 de farinha de trigo, 27 de açúcar, 25 de massa, 15 de feijão, 10 de farinha de trigo, 2 de sal, 1 de lentilha, 1 de creme de ervilhas, além de 37 unidades de azeite e 4 litros de leite longa vida.

No confronto de ida da final do Sub-20, o Mercado Tiririca venceu o Rio Branco por 4 a 1. O jogo da volta será nesta sexta-feira (14), às 21 horas, antecedido pela preliminar da Segundona entre Tequila e Santa Cruz. Quem for ao Maristão novamente está convidado a colaborar com um quilo de alimento não perecível para o HCC.

Last modified: 10/06/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support