Concurso de Fotografia para estudantes é prorrogado

10/06/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, prorroga até sexta-feira (15) o Concurso de Fotografia voltado exclusivamente para estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, das redes Municipal, Estadual e particular.

Para participar do concurso é necessário retirar a ficha de inscrição, diretamente na Secretaria de Meio Ambiente que fica localizada junto ao Paço Municipal (Rua Dona Carlinda, nº 455), das 8h às 11h e das 13h às 16h30. A inscrição é gratuita e cada candidato poderá concorrer com até duas fotografias relacionadas a natureza, animais e ao meio ambiente.

PREMIAÇÃO

As 12 melhores fotos serão expostas no saguão da Prefeitura e irão compor o calendário de 2020 da Secretaria de Meio Ambiente. Também haverá premiação para as duas melhores fotografias: 1º lugar – uma máquina fotográfica (Canon EOS Rebel T6 18MP – 3’ Full HD Wi-fi); 2º lugar – um dia no Alpen Park (Passaporte para seis atrações: Trenó, Cinema 4D, Ipen Blizzard/Montanha Russa, Alpen Interactive/Super Game 5D, Alpen Car/Carrinhos Bate-Bate e Alpen Turbo Drop). A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 25 de junho.

Foto: Rita Souza

Last modified: 10/06/2019