Banda argentina Star Beetles faz show no Dia dos Namorados

10/06/2019

Em uma celebração ao Dia dos Namorados, a Secretaria de Turismo e Cultura, realiza na quarta-feira (12), o Beatles Love, que tem como principal atração a apresentação da banda argentina Star Beetles.

Na ocasião, o romance e o rock estarão presentes num evento que promete reunir casais apaixonados de todas as idades. O show acontece no Multipalco da Praça João Corrêa, no Centro da cidade, das 18h às 22h, com acesso gratuito para o público.

Na praça central também haverá distribuição de maça do amor, pipoca, rosas, e algodão doce, além de uma cabine de fotos para registros dos casais apaixonados e DJ.

A Star Beetles além de talento e empatia para interpretar o clássico repertório, também conquista pelos figurinos e instrumentos fiéis aos originais respeitando as diferentes fases dos quatro garotos de Liverpool.

Formada em 2009 e considerada uma das melhores bandas covers dos Beatles, a Star Beetles já esteve em Canela em diversas oportunidades, sempre atraindo um bom público.

Last modified: 10/06/2019