Prefeitura Municipal de Canela

Sábado é dia de Escolha das Soberanas da Festa Colonial

29/05/2019

Sete candidatas disputam o título de rainha e princesas da 26ª Festa Colonial. O desfile acontece no dia 1º de junho, sábado, a partir das 14h30, no Alambique Flor do Vale.

As candidatas são: Ana Beatriz de Oliveira de Souza, representando a Tenda da Família Livi; Dienifer Palhano de Lima, da Linha Manjolo; Jullia Raiane de Moraes Martins, União Rancho Grande; Julia Gabrielle Trein Dornelles, Tenda da Batata; Lívia Giordani Gonçalves, da Linha Manjolo; Manuella Spier Gaberlon, Morro Calçado e Victoria Brenda Pinto dos Santos, da Família Faes.

O concurso teve como critérios de avaliação: beleza, simpatia, postura, desenvoltura na passarela e comunicação. Na terça-feira (28), as candidatas estiveram reunidas na UCS – Campus da Região das Hortênsias para entrevista coletiva e individual com os jurados.

O grupo de jurados é formado por Laura Gallas, representante o Grupo Sinos; Ivanir Scherer, Jornal Integração; André Faes, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela; Maria Madalena Casola, da Emater e Tainara de Oliveira, Rainha da Festa Colonial de 2018.

28_05_2019_26FestadaColonial Canela_Candidatas, Secretario de Turismo, Jurados e a Atual Rainha Tainara Oliveira. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

No dia 1º, acontece também o lançamento oficial do evento e a apresentação da programação cultural da festa que acontece de 20 de julho a 4 de agosto no espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras da cidade, numa realização da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press

Last modified: 29/05/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support