Clássicos dos Beatles embalarão o Dia dos Namorados em Canela

29/05/2019

O romance e o rock estarão presentes no Dia dos Namorados em Canela, em um evento que promete reunir casais apaixonados de todas as idades. Trata-se do Beatles Love, que está sendo organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, tendo como principal atração a banda argentina Star Beetles. O show acontecerá no Multipalco da Praça João Corrêa, no Centro da cidade, no dia 12 de Junho, das 18h às 22h, com acesso gratuito para o público.

Na praça central também haverá distribuição de maça do amor, pipoca, chocolate, rosas, e algodão doce, além de uma cabine de fotos para registros dos casais apaixonados e DJ. O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, afirma que a expectativa é reunir cerca de 300 casais durante o evento. “A Serra Gaúcha é um destino muito procurado nesta data e a nossa intenção é criar uma nova atração, tendo a cidade de Canela como cenário neste dia tão especial”, destaca Sanches.

SERVIÇO:

Data: 12 de Junho