Prefeitura Municipal de Canela

Solidariedade na final do Sub 15

23/05/2019

A finalíssima do Campeonato Municipal do Sub 15 de Canela, disputada na noite de terça-feira (21), no Ginásio Maristão, entre as equipes A.T.L.F. /Carioca Tintas e Tottehan, também teve espaço para a solidariedade. A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), solicitou a doação de alimentos não perecíveis para o público que fosse acompanhar o duelo. A comunidade colaborou com a ação e ao todo foram arrecadados aproximadamente 320 quilos de alimentos, repassados ao Hospital de Caridade de Canela.

A entrega oficial a casa de saúde aconteceu na tarde quarta-feira (23) e contou com a presença dos representantes do HCC, Eveline de Castilhos Becker, nutricionista, do administrador Rogério Neves, de Wesley Matos e Jeferson Oliveira da Secretaria de Saúde e Alziro Daros, o Dilo e Roberto Idalino do DMEL.

“Além do lado competitivo, o esporte também pode ser usado como instrumento de desenvolvimento humano e social, além do lado solidário que os canelenses que sempre que chamados para contribuir se unem as causas da comunidade”, frisou o Prefeito Constantino Orsolin que também agradeceu a todos que colaboraram.

CAMPANHA CONTINUA

O DMEL continua com a campanha em prol ao HCC e nas semifinais do Campeonato Sub-20, dias 29 de maio e 3 junho e nos dois jogos das finais, com data a ser marcada, a entrada para assistir os jogos serão um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos solicitados pela HCC são: óleo de cozinha, gelatina Diet, massa/macarrão, farinha mandioca, açúcar mascavo, molho de tomate, milho/ervilha lata e amido de milho.

Last modified: 23/05/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support