Solidariedade na final do Sub 15

23/05/2019

A finalíssima do Campeonato Municipal do Sub 15 de Canela, disputada na noite de terça-feira (21), no Ginásio Maristão, entre as equipes A.T.L.F. /Carioca Tintas e Tottehan, também teve espaço para a solidariedade. A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), solicitou a doação de alimentos não perecíveis para o público que fosse acompanhar o duelo. A comunidade colaborou com a ação e ao todo foram arrecadados aproximadamente 320 quilos de alimentos, repassados ao Hospital de Caridade de Canela.

A entrega oficial a casa de saúde aconteceu na tarde quarta-feira (23) e contou com a presença dos representantes do HCC, Eveline de Castilhos Becker, nutricionista, do administrador Rogério Neves, de Wesley Matos e Jeferson Oliveira da Secretaria de Saúde e Alziro Daros, o Dilo e Roberto Idalino do DMEL.

“Além do lado competitivo, o esporte também pode ser usado como instrumento de desenvolvimento humano e social, além do lado solidário que os canelenses que sempre que chamados para contribuir se unem as causas da comunidade”, frisou o Prefeito Constantino Orsolin que também agradeceu a todos que colaboraram.

CAMPANHA CONTINUA

O DMEL continua com a campanha em prol ao HCC e nas semifinais do Campeonato Sub-20, dias 29 de maio e 3 junho e nos dois jogos das finais, com data a ser marcada, a entrada para assistir os jogos serão um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos solicitados pela HCC são: óleo de cozinha, gelatina Diet, massa/macarrão, farinha mandioca, açúcar mascavo, molho de tomate, milho/ervilha lata e amido de milho.

Last modified: 23/05/2019