Poder Judiciário entrega nova viatura para a Brigada Militar

23/05/2019

A Comarca de Canela realizou um repasse de recursos ao Mocovi – Movimento Comunitário de Combate a Violência, visando a aquisição de uma nova viatura para a Brigada Militar do município. O investimento total foi de R$ 51.930,00 na compra de um veículo Nissan Versa 1.6 (zero quilômetro), incluindo emplacamento e a adesivagem da viatura.

A entrega das chaves ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), realizada pelo juiz diretor do Fórum de Canela, Vancarlo André Anacleto, diretamente ao comandante da Brigada Militar de Canela, capitão Jorge Mascarin. “É o Poder Judiciário cumprindo seu importante papel social”, comentou o juiz Vancarlo Anacleto.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, do vereador Carlos Oliveira, policiais militares e representantes do Mocovi. “Uma bela atitude que certamente auxiliará na preservação da ordem pública, contribuindo para uma sociedade mais segura”, disse o vice-prefeito Gilberto Cezar.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 23/05/2019