Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura de Canela adquire mais uma van para o transporte de pacientes

21/05/2019

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ganhou mais um reforço na tarde de segunda-feira (21). Uma nova van, modelo Renault Master zero quilômetro, adaptada com elevador para cadeirantes, foi entregue a SMS e irá atender pacientes que necessitam se deslocar para fora do município para consultas e exames.

O veículo é adaptado para que, além do transporte normal, também garanta acessibilidade no transporte de cadeirantes. Além da adequação interna para transportar cadeirantes, o veículo conta com elevador especial de acesso, o que garante dignidade e conforto ao cadeirante e também ao servidor da saúde que o auxilia.

Acompanharam a entrega o Prefeito Constantino Orsolin, o Secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos, o responsável pelo transporte da SMS, Jeferson Oliveira, os vereadores Leandro Gralha e Jonas Bernardo e Larri Rottmann, integrante da Associação Canelense de Portadores de Deficiência Física.

“A saúde é uma das nossas prioridades. Desde o ano passado, esse é mais um veículo que entregamos a saúde. Transporte de qualidade é fundamental e vamos seguir trabalhando para qualificar esta área tão importante”, pontuou.

O secretário municipal de Saúde, Vilmar da Silva Santos, comemorou a chegada do veículo. “Esta van será de extrema importância para atender as demandas que chegam até a secretaria. Agradeço o empenho de todos nessa nova conquista”, afirmou o secretário.

O custo do veículo foi de R$ 191.800,00, conquistado com recursos através de emenda parlamentar do Deputado José Otávio Germano (PP) articulada pelo vereador canelense Jonas Bernardo (PP).

Last modified: 21/05/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support