Prefeitura Municipal de Canela

R$ 300 mil para o projeto Renascer

09/05/2019

Secretaria Estadual da Fazenda garantiu a liberação do recursos

O vice-prefeito Gilberto Cezar, acompanhado dos secretários adjuntos de Assistência Social e da Fazenda de Canela, Artur Pacheco e Alvaro Grulke, estiveram na terça-feira (8), em reunião com o Secretário Estadual da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, e o Secretário Adjunto, Jorge Luis Tonetto.

O objetivo do encontro era a liberação de R$ 307 mil, de recursos da Consulta Popular de 2018, que não haviam sido empenhamos para Canela. Este valor era destinado a construção de casas populares no loteamento Renascer, compreendendo 32 unidades.

Segundo Gilberto Cezar, o resultado do encontro não poderia ter sido mais positivo. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário e obtivemos a confirmação que os recursos serão depositados na conta da Prefeitura de Canela até o dia 10. Desta forma, poderemos avançar com o projeto Renascer”, afirmou Cezar. “Em geral, estes recursos atrasados não estão sendo repassados neste momento, mas o Governador Eduardo Leite compreendeu a importância deste projeto para a nossa cidade”.

Fotos: Reprodução

Last modified: 09/05/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support