Canela deve receber encontro do Consórcio de Governadores do Sul e Sudeste do País

03/05/2019

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu na tarde desta quinta-feira – 2 de maio, a visita da Secretária de Comunicação do Estado, Tânia Moreira, para debater a possibilidade de Canela ser sede do próximo encontro do Consud – Consórcio de Integração Sul e Sudeste, que reúne os chefes do Executivo de sete Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na ocasião, Tânia Moreira informou que a intenção do governador do RS, Eduardo Leite, é promover a reunião em Canela aproveitando a estrutura turística do município e o Palácio das Hortênsias – que pertence ao Governo do Estado. “É uma excelente oportunidade de atrair mídia espontânea para nossa cidade e movimentar a economia local, pois o evento terá cobertura de veículos de comunicação de todo o País. O Consud é uma entidade extremamente importante que representa 70% do PIB do Brasil”, comentou Gilberto Cezar.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 03/05/2019