Canela participa da Missão Internacional Brasil/Uruguai

30/04/2019

De 25 a 27 de abril, Canela esteve presente na “Missão de Negócios Brasil Uruguai – O Melhor do Sul do Brasil”, realizada pela Noratur – Trade Turiísticos e Negócios, o Canal Once e a TTL.

A comitiva composta por destinos, empresários e comunicadores mostraram o que o Rio Grande do Sul tem a mostrar para o mercado uruguaio. Entre visitas e passeios, realizaram eventos com “Conversando sobre Turismo em Punta e Missão em Montevidéu.

De Canela, o vice-prefeito Gilberto Cezar, o Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e os servidores Vinícius Carvalho da Rocha e Bianca Pletsch de Moraes que participaram da missão com intuito de captar novos negócios para a região, captar e fomentar o turismo, além de atrair mais turistas do Uruguai.

No encontro estiveram em rodadas de negócios e capacitações (palestras), onde agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre Canela, receber material do município e sanar suas dúvidas.

A comitiva visitou também o gabinete do Ministro do Turismo do Uruguai, onde foram recebidos pelo vice ministro Benjamín Liberoff que elogiou a ação e destacou que conhece Canela e acha uma cidade encantadora. Estiveram também com o presidente da Confederação da Câmara de Comércio do Uruguai, onde trataram uma parceira Canela/Uruguai em diversos projetos culturais, turísticos e comerciais, dando abertura para investimentos nos dois polos turísticos.

Na missão a TTL (empresa de transporte de passageiros e encomendas que atua em viagens de ônibus internacionais para Montevideo – Uruguai) se apresentou como interessada de ampliar o trecho, venda online de passagens, POA – Punta, partindo de Canela com ônibus double deck.

Fotos: Rodrigo Horn Schneider/RHSPhotos

Last modified: 30/04/2019