Olimpec promove disputadas de futsal

24/04/2019

Na terça-feira (23) aconteceu mais uma atividade da Olimpíada Estudantil de Canela (OLIMPEC), modalidade futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Marista Maria Imaculada.

Na mesma oportunidade aconteceu a entrega do troféu de campeão geral do atletismo para a Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP.
A categoria infantil masculino, contou com a participação de 15 escolas, já o mirim feminino, 10 equipes participaram do certame, onde o Marista fez valer o fator local e sagrou-se campeão em uma emocionante disputa de pênaltis contra a Escola Neusa Mari Pacheco.

O terceiro lugar ficou com a escola João Alfredo. A aluna destaque da competição foi a goleira do Marista, Morgana Fulcher, que defendeu 2 pênaltis nas semifinais e 4 na disputa final, além de ter batido e marcado em ambas ocasiões.

A Olimpec é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer com apoio das escolas do município.

VENCEDORES

INFANTIL MASCULINO