Secretário Especial da Cultura prestigiou programação de Páscoa

22/04/2019

20_04_2019_30PascoaCanela_Performances do Grupo Tholl – Arte Circense – Ruy Irigaray, Secretario de Desenvolvimento Economico e Turismo do Rio Grande do Sul, Prefeito Constantino Orsolin e o Secretário Especial da Cultura do Ministerio da Cidadania, Henrique Medeiros Pires . Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O secretário Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, Henrique Pires, participou, no sábado (20), da programação de Páscoa em Canela. Pires assistiu os espetáculos “O Coelho de Canela”, “Palhaçarinas” e o pocket show do Grupo Tholl “Saltantes”. “As atividades foram maravilhosas, lindas, que emocionou e alegrou as pessoas. Além disso, foram um importante vetor de desenvolvimento turístico e econômico para a cidade, não só neste período, mas ao lado de outros eventos, como as temporadas de inverno e natalina. Canela é um ótimo exemplo de como utilizar a cultura para gerar desenvolvimento, empregos e trazer mais cidadania para sua população”, destacou.

Também prestigiaram a programação, o secretário de Turismo do Estado, Ruy Irigaray, o deputado federal, Nereu Crispin e o diretor da Sedetur RS, Alexandre Romano.

Last modified: 22/04/2019