Secretaria organiza programação da 22ª Semana do Meio Ambiente

15/04/2019

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana está realizando reuniões para definir a programação da Semana do Meio Ambiente.

Na semana passada, os técnicos, se reuniram com representantes das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer e de Turismo e Cultura para discutir ações conjuntas dentro da 22ª edição da Semana do Meio Ambiente.

A programação abordará o Tema “Todo dia é dia do meio ambiente” na busca da conscientização do uso da água, alimentação saudável e respeito ao meio ambiente, e para tanto, utilizará palestras, oficinas, teatro e trilhas em parques do Município, envolvendo crianças e adultos da comunidade canelense.

“Nosso objetivo é fortalecer a reflexão e novas atitudes da nossa comunidade, promovendo novos olhares quanto a responsabilidade de cada um com o Meio Ambiente.” diz o secretário da pasta David Keller.

O dia mundial do meio ambiente foi instituído durante a Conferência de Estocolmo e é comemorado no dia 05 de junho.

Last modified: 15/04/2019