Comitiva canelense em busca de recursos em Brasília

10/04/2019

Uma comitiva canelense, liderada pelo Prefeito Constantino Orsolin, está em Brasília desde segunda-feira (8), fazendo um trabalho de corpo a corpo junto a lideranças políticas em Brasília, com o objetivo de captar recursos para o município. Integram o grupo, os Secretários de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Andresa Conceição, a Mana e o secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges.

Até quinta-feira (11), acontecem as visitas aos gabinetes de Deputados Federais e Senadores protocolando projetos e encaminhando solicitações de novas emendas parlamentares.

REUNIÃO NA ANAC

Ângelo e Germano estiveram na terça-feira (9), na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), órgão regulador federal cuja responsabilidade é supervisionar a atividade de aviação civil. No encontro, apresentaram o projeto do Aeroporto Internacional das Hortênsias e o aeródromo municipal, este último que vem recebendo diversas melhorias.

MARCHA DOS PREFEITOS

O Prefeito Constantino Orsolin concentra a maior parte do tempo participando da “XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”. O chefe do executivo destaca que os assuntos principais do encontro, que reuni mais de oito mil participantes entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários, são a reforma da previdência, reforma tributária, pacto federativo, saúde e educação.

Mana, Deputado Heitor Schuch e Germano
Germano, Mana e Deputado Nereu Crispin